Bairro Maringá recebe o projeto ‘Meu Bairro Melhor’ da SESP

28 de Feb / 2019 às 20h00 | Variadas

O projeto ‘Meu Bairro Melhor’ realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) chegou a mais um bairro da cidade. Na quinta-feira (28), o bairro Maringá recebeu uma série de serviços como mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, melhoria na iluminação pública, poda de árvores e operação tapa buraco com reposição de paralelepípedos.

O objetivo do projeto é otimizar os serviços já realizados diariamente pelas equipes. “O projeto foi lançado ano passado e percorremos diversos bairros e distritos de Juazeiro. Trabalhamos diariamente para manter a cidade limpa e organizada. Nosso intuito é buscar o bem-estar e a satisfação da população para garantir uma qualidade de vida melhor para todos”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

O secretário explicou ainda que antes de iniciar os serviços a SESP realiza um levantamento no bairro para ter a certeza de quantos agentes e materiais serão necessários utilizar no local. “Reforçamos o pedido à população para colaborar com nossas equipes e manter o bairro limpo e conservado após a realização dos serviços da Secretaria”, pontuou Celso Leal.

A moradora Maria Nilda Ferreira de Sá, que reside no bairro Maringá, ressalta que a população deve somar para que as ações da Prefeitura tenham mais êxito. “Só temos motivos para agradecer. Estou satisfeita ao ver as equipes trabalhando aqui no bairro, mas é preciso que cada morador faça a sua parte não jogando lixo em locais indevidos”, disse Maria.

Para facilitar o acesso ou esclarecer qualquer dúvida, a SESP disponibiliza o número de telefone 3612 5411, onde a população deve ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Luzete Nobre/SESP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.