Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MORADORA RECLAMA DA OBSTRUÇÃO DE ESGOTO NO JOÃO XXIII EM JUAZEIRO (BA)

publicado em 07 de Março / 2019 às 09:55 | Espaço do Leitor

Em e-mail ao Blog Geraldo José moradora do bairro João XXIII reclamando da obstrução da rede de esgotamento sanitário. Confira: “Geraldo eu sou Carla moradora do Bairro João XXIII. Tenho uma reclamação a fazer sobre o SAAE. Já liguei para o órgão reclamando do esgoto entupido, eles vieram e desentupiram, só quando é no outro dia entope de novo. Retornei a ligar na sexta- feira 01/03. Quando foi na segunda- feira 04/03 ele vieram e não desentupiram só olharam. Prefeito vamos ajeitar o bairro? As ruas do Bairro João XXIII  já estão cheias de buracos e agora cheia de fezes. Obs: O esgoto entupido fica na Rua Dr. Loreto, nos fundos do antigo Cafona. O esgoto entupido é o geral que fica no meio da rua”.

Nota SAAE:

Com relação ao esgoto obstruído na Rua Dr. Loreto no bairro João XXIII, o SAAE informa que uma equipe esteve na manhã desta quinta feira (7) realizando o serviço. O Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro esclarece que o serviço não tinha sido realizado antes porque precisava também da equipe de pedreiro para o devido conserto.

-- 

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.