Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: INAUGURAÇÃO DO CAMELÓDROMO DOIS DE JULHO PELA METADE?

publicado em 08 de Março / 2019 às 13:00 | Espaço do Leitor

Em e-mail ao Blog o leitor Eraldo Pereira, membro da Associação dos Comerciantes do Camelódromo Dois de Julho reclama das obras de recuperação do entreposto comercial. Veja:           

Mas uma vez a prefeitura quer fazer os permissionários do camelódromo de bobos, iludindo-os. Sempre próximo de período de ELEIÇÃO, a administração pública municipal vai para o camelódromo bancar de preocupada. Associação dos comerciantes do camelódromo vem lembrar ao senhor prefeito, que o mesmo não vai enganar os permissionários do camelódromo.

O camelódromo não vai ter obra inaugurada pela metade. Um dos problemas principais e a parte elétrica. Com a nova reforma os permissionários estão apavorados e inseguros da forma que foi executada.

VEJA A RECLAMAÇÃO NA ÍNTEGRA AQUI

NOTA AMA

A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA informa que a direção já visitou o espaço e está fazendo o levantamento de todas as questões em relação ao Camelódromo 2 de Julho, tanto da estrutura da praça, como a rede elétrica e os novos  boxes. A AMA informa ainda que a obra será entregue em condições seguras e adequadas para os permissionários e visitantes do espaço.

-- 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.