Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: Descaso do poder público no bairro Pedra do Lord, SAAE e Sedur enviam nota

publicado em 08 de Março / 2019 às 12:00 | Espaço do Leitor

Veja a foto de como se encontra o bairro, bem em frente ao condomínio Country Club.

Vários moradores dos bairros Pedra do Lord, Expedito Nascimento e Palmares enviaram reclamações sobre a obra inacabada da avenida Sebastião Almeida Branco. O leitor Ricardo Ferreira enviou ao nosso blog também uma foto que mostra o descaso do poder público para com a população. De acordo com o relato, "graças a uma obra interminável na avenida Pedra do Lord", os moradores daquela localidade amanheceram sem água. 

Rediandro Machado também se manifestou: "Sou morador do Condomínio Assunção de Maria e nossa avenida está em estado de socorro. Um absurdo isso, desde novembro que estamos passando por esta situação. Isso é por onde estamos passando hoje".

NOTA SEDUR E SAAE

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que é sensível a todos os transtornos elencados pela comunidade, mas que os mesmos são temporários e tornam-se pequenos quando comparados aos benefícios que a obra irá proporcionar quando estiver finalizada. 

A Sedur informa ainda que atualmente está em execução o trecho final da etapa mais importante da intervenção que é a drenagem, onde cerca de 2,5 Km de extensão distribuídos em 4 trechos estratégicos das 3 vias serão responsáveis por coletar todo o volume de água proveniente das chuvas e assim solucionar um problema crítico que assola todos os moradores da área há décadas.

A requalificação e urbanização das avenidas que dão acesso aos bairros Pedra do Lorde, Palmares e Quidezinho, vai beneficiar ainda as Avenidas Manoel Severo, Miguel Silva Souza e Sebastião Almeida com: ciclovias, calçadas, nova pavimentação, sinalização e revisão de toda rede de água e esgoto. A SEDUR

Já o Setor de Águas e Ramais do Serviço de Água e Saneamento Ambiental-SAAE/Juazeiro informou que, logo que as equipes tomaram conhecimento do vazamento de água na Avenida Sebastião Almeida Branco, que está passando por requalificação, se deslocou ao local, retirou o vazamento e o abastecimento voltou à normalidade por volta das 10h desta sexta-feira.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.