Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Rondesp prende dois homens acusados de roubar caminhão

publicado em 12 de Março / 2019 às 17:15 | Policial

Na madrugada desta terça-feira (12), equipes da Policia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na área urbana de Juazeiro-BA quando receberam informação através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) dando conta do furto de um caminhão marca VW, modelo 24-250, cor azul, ocorrido nas proximidades de um posto de combustível no bairro João XXIII.

Segundos os policiais, o veículo teria seguido sentido distrito industrial da cidade. As equipes realizaram diligências nas imediações de um posto de combustível localizado na BR 407, onde avistaram o veículo. Ao realizar abordagem, o condutor confessou a pratica do furto bem como atribuiu a outro parceiro a função de comparsa na ação criminosa. As guarnições seguiram até a residência do acusado no bairro Novo Encontro aonde ele foi localizado e preso.

A dupla teria vendido uma lona que se encontrava na carroceria do caminhão para um caminhoneiro desconhecido. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, sendo eles apresentados à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom Rondesp

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.