Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Corpos de pai e filha assassinados em piçarrão serão sepultados nesta quarta-feira (13)

publicado em 12 de Março / 2019 às 22:32 | Policial
Edenilson, de 23 anos e a filha de 3 meses foram atingidos e vieram a óbito no interior de Sento-Sé

A polícia ainda não deu informações oficiais sobre autoria e possíveis motivações para um duplo assassinato ocorrido no início da noite de segunda-feira (11), no Distrito de Piçarrão, em Sento-Sé, quando um homem de 23 anos, Edenilson Monteiro da Silva e sua filha, de apenas 3 meses de idade, foram atingidos por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil, como o Blog Geraldo José já havia informado, confirmou que dois homens numa moto se aproximaram do rapaz, que estava na porta de casa, com a filha no colo, efetuando os disparos que atingiram mortalmente os dois.

Socorrida para o Hospital de Sobradinho, a criança, que recebeu um tiro no abdômen, veio a óbito antes de receber cuidados médicos. Edenilson, o pai, morreu no local do atentado. De acordo com informações colhidas pelo Blog, os corpos, após os procedimentos legais, chegaram a Piçarrão no início da noite desta terça-feira, onde estão sendo velados, e o sepultamento será nesta quarta (13) naquela localidade.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.