Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

FÁBIO NOGUEIRA DO PSOL VISITA JUAZEIRO E PARTICIPA DE ATO “MARIELLE VIVE”

publicado em 15 de Março / 2019 às 08:30 | Política

O sociólogo e professor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Fábio Nogueira, candidato ao Senado no último pleito, esteve em Juazeiro (BA) dia passado (14) participando do ato “Marielle Vive – Mulheres Resistem” organizado pelo diretório municipal do PSOL que começou no Águas Center e terminou na Praça Antonilio da França Cardoso, no centro da cidade.

Marielle foi assassinada no dia 14/03/2018, depois de uma atividade sobre mulheres negras. Junto com ela morreu Anderson Gomes, que dirigia o carro. “Foram presos os executores, mas é importante que sejam revelados os mandantes deste crime que depõe contra a democracia brasileira” pontuou Fábio Nogueira.

Ao especular sobre a relação do presidente Jair Bolsonaro e seus filhos com as milícias, colocando sob suspeição a relação do Chefe do Executivo Brasileiro e um dos ex-policiais acusados pela execução da vereadora, Fábio Nogueira foi bombardeado por ouvintes que pelo whatsapp rechaçaram as insinuações taxando de “esquerdopata”.

Fábio saiu em defesa do governo de Nicolás Maduro na Venezuela, o que motivou ainda mais a participação dos ouvintes que se contrapõem ao poio do Psol ao dirigente do país vizinho. “Que ditadura é essa, cujo presidente foi eleito por meio de votação popular?” questionou Fábio Nogueira. Ao concluir sua participação o sociólogo enalteceu a iniciativa do partido em Juazeiro que se somou a outras manifestações realizadas em todo Brasil.

Da redação Foto Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.