Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juazeirense se reapresenta nesta segunda-feira visando Série D do Brasileirão

publicado em 01 de Abril / 2019 às 09:30 | Esporte

A Desportiva Juazeirense após quase um mês de férias, se reapresenta nesta segunda-feira, 01, às 16h no Adauto Moraes para iniciar os treinamentos para a disputa da Série D do Brasileirão. O técnico Carlos Rabelo e diretoria aproveitaram esse período para reorganizar a casa e tentar o tão sonhado acesso à Série C.

Segundo o GJ Notícias apurou, dois jogadores do Jacobina estão chegando no elenco do Cancão. Os nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas a chegada dos atletas é dada como certa. Além deles, Juninho Tardelli, é um desejo antigo da diretoria desde que deixou à equipe ano passado. Em contato com Sérgio Fernandes, diretor de futebol da equipe, ele confirmou que existe conversas com o jogador:"Estamos trabalhando neste sentido. A negociação é difícil, mas estamos conversando" disse ele. O time pode perder alguns jogadores que fizeram parte da campanha do Campeonato Baiano deste ano também.

A Juazeirense está no grupo A9 da Série D juntamente com o Gurupi/TO, Aparecidense/GO e o Itabaiana/SE. A estreia do Cancão será fora de casa contra o Gurupi em Tocantis. 

Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.