Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Quintino Barbosa, ex-treinador da Juazeirense, vai buscar título baiano com o Bahia de Feira

publicado em 31 de Março / 2019 às 22:02 | Esporte


O treinador Quintino Barbosa, do Bahia de Feira, provou mais uma vez a sua competência e vai buscar seu primeiro título de campeão baiano com uma equipe do interior.

O técnico, que teve boas passagens pela Juazeirense, colocou o Bahia de Feira na final do baianão 2019 ao vencer o Conquista, por 2 x 1, neste domingo (31) na Arena Cajueiro. Na primeira partida, em Vitória da Conquista, o placar foi de 1 x 1.

No jogo de hoje (31) o time de Feira de Santana começou perdendo para o Conquista, com gol marcado por Gustavo Almeida, mas reagiu e virou o placar com gols de Gabriel Bispo e Deon, este último também com boas atuações em pelo menos duas temporadas na juazeirense.

Na equipe de Barbosinha, além de Deon, pelo menos mais três atletas passaram pela Juazeirense: Rodolfo, goleiro; Capone e Jarbas, meio campistas.

Campeão em 2011, após derrotar o Vitória em pleno Barradão, o Bahia de Feira busca seu segundo título baiano da série A. 

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.