Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Leitoras questionam engenharia de trânsito de Juazeiro

publicado em 05 de Abril / 2019 às 21:30 | Espaço do Leitor

Uma leitora do Blog GJ Notícias enviou email e questiona escolhas da engenharia de trânsito de Juazeiro (BA).

Confiram:

Olá, Geraldo! Gostaria através do seu blog, de saber notícias sobre o trânsito de Juazeiro-BA, que desde o final do ano passado vem acontecendo modificações e que acredito não colaboram em nada para a melhoraria do tráfego, pelo contrário, o torna mais caótico! 

Gostaria de saber se a população da cidade comunga da mesma opinião e gostaria que as autoridades competentes no caso o engenheiro de tráfego da cidade de pronunciasse a respeito da mudança que houve no cruzamento que fica próximo ao hospital Sote, impedindo que as pessoas que vem do sentido do hotel Rapport sigam em direção à ponte e aos bairros Piranga e João XXIII e demais localidades, gerando as então "roubadinhas", acho que inclusive já fazem pensando nas infrações e no dinheiro que possivelmente irão recolher! 

Atenciosamente,

Ana Claro Cadidé

A também leitora Iandra Mirela, questiona:

Gostaria de chamar à atenção para que seja colocado um semáforo ou câmeras nas vias entre o cartório e a farmácia na avenida Adolfo Viana. Infelizmente mesmo com todas as orientações da guarda de transito os condutores não respeitam em qualquer horário, inclusive, ontem um motociclista estava indo na sua mao corretamente... o carro cruzou causando uma colisão. Será que mais acidentes vão ocorrer para que as devidas providencias sejam tomadas???

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.