Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Futebol: Bahia empata em Feira; Naútico perde para o Sport e no RJ Flamengo venceu o Vasco

publicado em 14 de Abril / 2019 às 18:45 | Variadas

Bahia de Feira e Bahia empatam no primeiro jogo da final do Baiano, 1x1. O Bahia de Feira terá a semana livre para treinar para o segundo jogo da final. O Tricolor da capital enfrentará o Londrina, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

Pelo Campeonato Pernambuco, o Náutico tinha o mando de campo e uma invencibilidade de 18 jogos ao seu favor na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano. Os rubro-negros venceram por 1x0, nos Aflitos. Agora, os leoninos jogam pelo empate no duelo da volta, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. 

Para o Timbu, o título só virá diretamente em caso de triunfo por dois gols de e diferença. Uma vitória simples dos alvirrubros levará o confronto para as penalidades.

No Rio de Janeiro, o Flamengo deu um passo grande para ficar com o título do Carioca-2019. Com dois gols de Bruno Henrique, o rubro-negro venceu o Vasco por 2 a 0, no jogo de ida de decisão e pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo, no Maracanã, para faturar o Estadual pela 35ª vez.

Redação Blog com informações Rádio Jornal

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.