Corpo de Leonardo Souza, morto por tiro acidental em batalhão da PM, está sendo sepultado nesta tarde, em Petrolina

22 de Apr / 2019 às 16h20 | Policial

Está acontecendo neste momento, por volta das 17h, no Cemitério da Paz, em Petrolina, o sepultamento do aluno a Soldado da Polícia Militar da Bahia, Leonardo de Souza Silva, de 27 anos, vítima de um disparo acidental no domingo (21) em Senhor do Bonfim, no Norte do estado. O cortejo fúnebre passou por avenidas e ruas de Petrolina, em direção ao Cemitério da Paz e policiais militares da Bahia estavam dando todo suporte, incluindo a interdição de avenidas para passagem do cortejo.

A morte do aluno, que estava em fase final de formação, repercutiu em todo o estado em virtude da forma trágica como ocorreu. Leonardo foi atingido por um tiro acidental enquanto dormia, num alojamento no 6º BPM, em Senhor do Bonfim.

O Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) apontou o aluno a soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho como autor do disparo acidental. O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) abriu inquérito para apurar os fatos e o aluno soldado Daniel Rodrigues, que também é de Petrolina, foi encaminhado para Salvador. Em nota a Polícia Militar da Bahia já havia lamentado o ocorrido, conforme publicação neste Blog GJ Notícias. 

Redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.