Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juiz do Trabalho suspende leilão do Prédio da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro

publicado em 22 de Abril / 2019 às 19:00 | Informativos

O leilão do prédio da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro que estava programado para esta quarta-feira (24) pelo leiloeiro Darke Magalhães no Edifício Empresarial Trade Center, na Av. Tancredo neves, em Salvador, foi cancelado por decisão do Juiz do Trabalho Mário Vivas de Souza Durando datada desta segunda-feira, dia 22. O prédio que esteve avaliado pela justiça em pouco mais de 4,6 milhões de reais na avaliação do magistrado "não mais pertence à executada" razão pela qual decidiu pela suspensão/cancelamento da hasta pública, neste dia 24. 

Adjudicação é o ato judicial mediante o qual se declara e se estabelece que a propriedade de uma coisa (bem móvel ou bem imóvel) se transfere de seu primitivo dono (transmitente) para o credor (adquirente), que então assume sobre ela todos os direitos de domínio e posse inerentes a toda e qualquer alienação.

A vereadora Valdeci Alves, popular Neguinha da Santa Casa, que encaminhou a decisão ao Blog GJ Notícias fez pronunciamento na sessão desta segunda-feira (22) comemorando a decisão da justiça que preserva os direitos dos trabalhadores da antiga unidade hospitalar de Juazeiro.

Decisão

Da Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.