Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Detran vistoria trios que participam da Micareta de Feira

publicado em 23 de Abril / 2019 às 18:30 | Variadas

A Micareta de Feira de Santana, no centro norte baiano, acontece de 25 a 28 de abril. Para garantir a segurança viária no circuito Maneca Ferreira, o Departamento Estadual de Trânsito ( Detran) iniciou, nesta segunda-feira (22), a vistoria dos trios elétricos e carros de apoio que participam do desfile, com previsão de avaliar quase 30 veículos. O trabalho é coordenado pela 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Parque de Exposições João Martins da Silva, e segue até quinta-feira (25). Mais de 100 carros de prestadores de serviços que atuam na festa já foram vistoriados.

Nos trios, são avaliados os sistemas mecânico, elétrico e estrutural, para que sejam cumpridas as determinações da legislação, que atestam as condições de trafegar na avenida. A documentação do condutor e do veículo também precisa estar regularizada. O coordenador da 3ª Ciretran, Sílvio Dias, destaca as demais ações do Detran previstas para a folia. "Depois da vistoria veicular, teremos a capacitação dos condutores de trios, ainda no período pré-micareta. Nos dias de festa, vamos submeter esses motoristas ao teste de alcoolemia, na entrada e saída do circuito. O Detran vai realizar também blitzes da Lei Seca, nas vias de acesso à cidade, junto com a Polícia Militar".

Ascom Detran Bahia

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.