Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Ginasta olímpica Daniele Hypólito fará palestra na Escola Municipal Paulo VI nesta quinta-feira (25)

publicado em 23 de Abril / 2019 às 15:30 | Variadas

A ginasta olímpica Daniele Hypólito estará em Juazeiro nesta quinta-feira (25) para ministrar uma palestra sobre 'Superação, alta performance e foco em resultados', às 10h, no auditório da Escola Municipal de Tempo Integral Paulo VI, no bairro Maria Gorete, em Juazeiro.

Em comemoração ao primeiro aniversário da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro, o evento vai reunir alunos, professores e convidados. No mesmo dia, às 19h, a atleta fará outra palestra para estudantes de medicina, além de colaboradores, imprensa e convidados de colégios e cursinhos, no auditório da Faculdade Estácio, no KM 13, da BR 407.

Daniele foi a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha da ginástica artística brasileira em Mundial, quando levou medalha de prata no solo, em 2001, na edição disputada na Bélgica. Daniele ainda coleciona cinco participações em Olimpíadas, desde os jogos de Sydney (2000) até os do Rio (2016), além de pódios em Jogos Pan-Americanos.

A atleta anunciou a aposentadoria olímpica após os Jogos do Rio, mas aos 35 anos, idade bem acima do convencional da ginástica artística, ela treina para conseguir vaga na Olimpíada de Tóquio-2020.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.