Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Daniel Alves exalta carreira após 39º título: 'O nordestino da roça é o maior campeão da história do futebol'

publicado em 23 de Abril / 2019 às 17:45 | Esporte

O PSG chegou ao seu oitavo título francês na história nesta semana e ajudou o lateral direito Daniel Alves a ampliar sua vantagem na lista dos maiores campeões na história do futebol. O lateral postou um texto no Instagram exaltando esse momento vivido em sua carreira.

- Quando você pensar em desistir, lembre que um nordestino da roça do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial..... não alimento meu ego com isso, mas te faço crê que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo a falhar. Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer e quero que sirva penas para demonstrar que você também pode.... mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vem nem onde querem chega - aconselhou.

O jogador tem uma Copa do Nordeste pelo Bahia, cinco conquistas pelo Sevilla, 23 pelo Barcelona (entre eles três Champions e três Mundiais da Fifa), dois pela Juventus, cinco pelo PSG e dois pela Seleção Brasileira (uma Copa América e duas Copas das Confederações). O jogador soma 39 títulos na carreira superando Pelé, com 37, Maxwell, Ryan Giggs e Iniesta com 35 cada, Piqué tem 34, Messi e Vitor Baía 33 e Xavi e Ibrahimovic têm 32 cada um.

Fonte: Lance Foto: Infoesporte

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.