Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Série D: Adversário da Juazeirense segue na lanterna no estadual, mas tem o fator campo a seu favor

publicado em 03 de Maio / 2019 às 18:42 | Esporte


Com uma vitória em cinco jogos, pelo Campeonato Tocantinense, o Interporto se prepara para receber a Juazeirense, neste sábado (04), às 16h em Porto Nacional. O Estádio General Sampaio, com capacidade para pouco mais de 2 mil torcedores será o palco do jogo.

No feriado de 1º de maio o adversário da Juazeirense perdeu fora de casa por 2 x 1, para o Alvorada, assumindo a lanterna do grupo A no estadual, com 4 pontos, dos 15 disputados até o momento.

Sob o comando do treinador Carlos Magno, contratado recentemente para a disputa do estadual e Série D, o Interporto apresentou também alguns reforços para as duas competições: o zagueiro Vitor Pio, com passagem pelo Vila Nova de Goiás, Fortaleza e Confiança-SE; o atacante Damião, com passagem pelo Itumbiara-GO e os meias Arthur e Werley, que atuavam pelo Novo Horizonte-GO.

Na equipe Tocantinense ainda constam jogadores como Kênia (atacante), Amaral (goleiro), Dejair (meia), Rodrigo (zagueiro), Vitor Matheus (meia) Aleff (meia), Elson (lateral), dentre outros.

A partida será arbitrada por Alexandre de Sousa Peixoto, com assistência de Eleutério Felipe Marques Júnior e Anderson Silveira Ribeiro, todos do Ceará. Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins, será o quarto árbitro.

O Cancão de Fogo, que viajou na madrugada desta sexta-feira (03) para Palmas, a aproximadamente 70 Km da cidade de Porto Nacional, tem a seu favor a qualidade do elenco e uma maior experiencia nesse tipo de competição, e em desfavor a longa viagem e os embarques e desembarques aéreos até chegar em Porto Nacional, no Tocantins.

Da Redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação Torcida independente

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.