Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Jogo entre Juazeirense x CRB confirmado para terça (7). Torcida pode fazer a diferença e superar cansaço da viagem do time ao Tocantins

publicado em 03 de Maio / 2019 às 18:57 | Esporte


A Juazeirense chegou por volta das 11 da manhã desta sexta-feira (3) em Palmas, capital do Tocantins, onde permanece hospedada até o início da tarde deste sábado (4), se deslocando então para a cidade de Porto nacional, a cerca de 50 minutos de deslocamento até o Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Em contato agora a pouco com o Blog GJ Notícias, o deputado Roberto Carlos, presidente do clube, informou que o grupo chegou bem ao Tocantins, após escalas em São Paulo e Brasília, passando muita confiança numa boa estreia do Cancão de Fogo na Série D do Campeonato Brasileiro. “Apesar da distância o grupo chegou bem, por volta das 11 da manhã, com tempo suficiente para descansar e iniciar bem essa competição”, disse Roberto.

Roberto Carlos lamentou não ter conseguido um adiamento junto à CBF para a partida contra o CRB pelo Pré-Nordeste, confirmando a partida para a terça-feira (7) no Adauto Moraes. “Não foi possível o adiamento e vamos contar com a força da torcida para vencermos o CRB ai em Juazeiro, na terça-feira, e dar uma passo rumo à Copa do Nordeste de 2020”, conclamou.

De acordo com o presidente, se não houver nenhum atraso nos voos programados para o retorno do Tocantins, a Juazeirense deve chegar na segunda pela manhã, em Petrolina, iniciando no mesmo dia os preparativos para a importante partida contra o CRB, na terça à noite no Adauto Moraes.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.