Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

EU PENSO ASSIM...FIM DE SEMANA MARCADO POR EMOÇÕES NO ESPORTE

publicado em 06 de Maio / 2019 às 23:00 | Espaço do Leitor

Na verdade o torcedor, o amante do esporte de nossa cidade, eles todos, viveram grandes emoções com os acontecimentos na área esportiva.

Já no sábado, na cidade de Porto Nacional (TO), a 70km da capital Palmas, a JUAZEIRENSE fez sua estreia, conseguindo um bom resultado, jogando fora dos seus domínios, empatando em 1x1, Jean fez o gol. No próximo sábado, 11, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série “D”, o CANCÃO DE FOGO, no Adauto Moraes, recebe o ITABAIANA-SE, mas antes, dia 07, terça-feira, também aqui, enfrenta o CRB-AL, jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste. São dois bons e importantes jogos que o nosso torcedor deve prestigiar, comparecendo ao nosso estádio.

Enquanto isso, no domingo logo cedo, aconteceu a 35ª MEIA MARATONA TIRADENTES com muita emoção para os atletas participantes e para o público. Os atletas de grandes nomes no cenário nacional, Edson Amaro e Marily dos Santos foram vencedores em suas categorias. Marily correu o percurso de 21km (da Agrovale até a orla), em 01h19min11s – a segunda colocada Antônia Bernadete Lins da Silva, 3ª colocada Mary Emanuella Oliveira. Em 4º lugar Adriana Teodósio Gonçalves e em 5º, Edielza Alves Guimarães. Parabéns a elas e todas participantes.

No masculino o vencedor foi Edson Amaro dos Santos, com o tempo de 01h05min05s. Marco Antônio Pereira foi o segundo, Adriano de Oliveira Silva, o terceiro, Jair José da Silva o 4º colocado e o 5º foi Valdemar Bispo de Souza. A todos participantes, nossos aplausos.

E para completar as emoções do domingo esportivo, à noite no esperado JOGO DAS ESTRELAS, no Adauto Moraes, com ex-craques famosos como Edilson Capetinha, Biro Biro, Túlio Maravilha, Júnior Baiano, Bebeto, Neto e outros, foi impiedosamente goleado pelas nossas estrelas, por 5x0, com gols de Carlinhos Poliana, Marcelinho, Alan, Juninho Petrolina e Ailton. Foi isso mesmo, 5x0 para os nossos ex-craques. Uma pena que pouco torcedor assistiu essa histórica exibição dos nossos sempre craques. Parabéns.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.