Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MORADORES INTERDITAM AVENIDA NO BAIRRO DOM THOMAZ EM JUAZEIRO (BA)

publicado em 07 de Maio / 2019 às 17:00 | Espaço do Leitor

Em e-mail ao Blog GJ Notícias moradores do bairro Dom Thomaz reclamam de serviços de reparação na pavimentação da comunidade efetuados pelo SAAE. Confiram:

No mês passado a equipe de reposição do tapa buraco do SAAE veio até a Avenida Propriá, localizada no bairro Dom Thomaz, consertar trecho da Avenida que estava intransitável. E o que era ruim ficou pior.

A equipe se limitou a fazer o serviço de apenas metade da pista deixando a outra metade totalmente desnivelada e cheia de buracos. Para piorar a situação, colocaram recentemente uma linha de ônibus (Residencial Praia do Rodeadouro) para transitar na Avenida que já não tinha estrutura para tal, o que danificou mais rápido o serviço realizado e afundou ainda mais a outra metade da pista.

Não que a culpa seja da empresa de ônibus, mas sim da Prefeitura que não faz manutenção nas ruas da cidade, bem como da equipe do SAAE que não realizou a obra como deveria.

Nós, cidadãos juazeirenses, merecemos respeito! Agora a Avenida está totalmente intransitável, os moradores estão impossibilitados de colocar seus carros na garagem e quem se atreve a passar pela rua corre grandes chances de ter seu carro danificado.

Vários moradores já ligaram para o SAAE inúmeras vezes e solicitaram reparo no local, entretanto, eles fazem descaso com o ocorrido. Como forma de protesto e visando evitar acidentes no local os próprios moradores interditaram a rua, conforme se vê nas fotos enviadas. Queremos a solução do problema já!

Moradores do Dom Thomaz

OBS: Em contato com a assessoria do SAAE, fomos informados pelo jornalista Antônio Pedro que o SAAE já convocou as empresas terceirizadas contratadas para definir novo cronograma de reparação na pavimentação da cidade.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.