Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juazeiro: Leitora de Pinhões cobra ações e melhoria para o distrito de Pinhões. Seduc responde

publicado em 09 de Maio / 2019 às 09:00 | Espaço do Leitor

Prezado Blog, em nome de toda comunidade do Distrito de Pinhões, vemos com muita tristeza externar a nossa situação e pedir uma maior atenção por parte das Secretarias de Educação e Saúde de Juazeiro. Pinhões é mais um distrito esquecido pelo poder público, nossa educação está cada vez pior...

Gostaria de pedir a Secretária de Educação maior fiscalização nesta situação. A educação de Pinhões virou uma piada. Em relação a nossa saúde, só temos médico duas vezes por semana, chegam mais de 9 horas e quando é meio dia já estão indo embora, como se faz saúde dessa maneira?! Precisamos de médico TODOS os dias da semana e para completar a única ambulância que tínhamos só funciona agora até as 17h, se alguém adoecer depois desse horário a ambulância não pode levar para juazeiro. Aqui em Pinhões só podemos adoecer até esse horário, pois depois desse, quem não tem condições de ir para Juazeiro, morre. Estamos indignados!

Maria Alessandra Pereira

NOTA DA SEDUC 

A Secretaria de Educação e Juventude informa que as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, Eleotério Soares e Raimundo Clementino de Souza, localizadas no distrito de Pinhões estão em pleno funcionamento, com as equipes completas, professores qualificados, o transporte escolar funcionando, a merenda escolar de qualidade. A SEDUC informa ainda que a fiscalização da equipe técnica é realizada com frequência nas escolas da sede e interior do município.

Espaço Leitor

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.