Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Jogador da Juazeirense fratura costelas e fica fora dos gramados por pelo menos 60 dias

publicado em 11 de Maio / 2019 às 20:48 | Esporte
Ambulancia retirou jogador de campo e levou para unidade de saúde em Juazeiro: lesão foi nas costelas 

Se o sábado foi de conquista para a Juazeirense, que venceu o Itabaiana por 3 x 0 e assumiu a liderança do Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D, o dia não foi de comemoração para o jogador Alef, atacante do Cancão de Fogo, que se contundiu nos minutos finais da partida e teve que ser encaminhado para exames numa unidade de saúde de Juazeiro.

Agora a pouco, em contato com o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, o Blog GJ Notícias foi informado que os exames apontaram para lesões em pelo menos 3 costelas, duas delas com fratura. De acordo com Roberto Carlos não será necessário processo cirúrgico, mas o jogador deve ficar pelo menos 60 dias fora dos gramados.

No lance que resultou no acidente, Alef recebeu uma bola em condições de marcar e na tentativa de finalização chocou-se com o goleiro do Itabaiana, provocando a paralização imediata da partida para o atendimento do atleta, que saiu de ambulância do Estádio Adauto Moraes. 

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.