Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Lei do Silêncio: Morador Reclama de evento em Área Residencial em Juazeiro; secretaria responde

publicado em 13 de Maio / 2019 às 18:00 | Espaço do Leitor

Morador do bairro Itaberaba Reclama de evento em Área Residencial em Juazeiro. Confiram email:

Olá, esse último final de semana foi muito complicado para quem mora no Residencial Juazeiro 1, no bairro Itaberaba. O problema foi um evento que aconteceu no bairro citado, onde o mesmo causou muito transtorno para quem mora ao redor. Sem consentimento dos moradores do bairro, foi promovido esse evento, com som muito alto até tarde da noite, causado problemas para quem tinha que trabalhar no outro dia, pessoas urinando ao lado da casa dos moradores, e muita briga e confusão.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, já há muito tempo vem tendo esses eventos que só atrapalham a vida dos moradores do residencial. Até parece que não existe ordenamento em Juazeiro, por se tratar de uma área residencial, não deveria acontecer esses eventos nesse local. Peço a prefeitura de Juazeiro que não por favor, não libere mais esse tipo de alvará ( Se é que existiu ), para que não voltem a acontecer esses transtornos aos moradores.

Desde já agradeco.

Thiago Santos

NOTA SEMAURB

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informa que a autorização era apenas para um evento com voz e violão no Residencial Juazeiro I, com altura de som que não incomodasse às demais pessoas. A pessoa solicitante utilizou a autorização de forma errônea para realizar outro tipo de evento.

A Semaurb esclarece que em casos onde a altura do som incomoda à comunidade, a orientação é ligar para a Polícia Militar ou a Guarda Municipal, além de fazer denúncia na SEMAURB.
 

Espaço do Leitor

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.