Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PSL TEM NOVO COMANDO E PRETENDE DISPUTAR A PREFEITURA DE JUAZEIRO EM 2020

publicado em 15 de Maio / 2019 às 06:00 | Política

Com objetivo de apresentar a nova composição do Diretório Provisório do PSL (Partido Social Liberal) em Juazeiro (BA) sob a direção da Presidente Estadual Deputada Dayane Pimentel e do Secretário Geral Alberto Pimentel vários membros da legenda participaram do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta terça-feira (14).

Segundo o secretário do PSL em Juazeiro Luiz Fernando a divulgação da Certidão, que comprova oficialmente a composição da direção do PSL Juazeiro (BA), visa dirimir quaisquer dúvidas existente sobre o direcionamento do partido no município.

O novo presidente José Neto explicou que o partido já vivencia os preparativos para as eleições do próximo ano em Juazeiro quando deverá ter candidatura própria ao Paço Municipal. “Estamos abertos a filiação para disputar a prefeitura e concorrer com grandes chances de ter representação também na Câmara Municipal”.

PRÉ-CANDIDATO

Arnold Oliveira, membro do PSL e empresário juazeirense, parente do ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, declarou que está colocando seu nome para apreciação do partido e já se colocou como pré-candidato à prefeitura no próximo pleito. “Sei que devem surgir outros nomes, mas quero assegurar que estou me colocando à disposição e como ficha-limpa esperar disputar o pleito em 2020” pontuou.

O novo Diretório do PSL em Juazeiro tem a seguinte formação:

JOSÉ DE OLIVEIRA NETO - PRESIDENTE

AÍLTON RODRIGUES DE SOUZA - VICEPRESIDENTE

LUIZ FERNANDO DE CARVALHO REIS – SECRETÁRIO GERAL

ALISSON BROTAS DOS SANTOS – PRIMEIRO SECRETÁRIO

FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA - TESOUREIROGERAL

MESSIAS BORGES DA SILVA JUNIOR -PRIMEIRO TESOUREIRO

Da redação Foto: Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.