Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juazeirense fez uma grande partida, mas no final deu CRB na seletiva da Copa do Nordeste

publicado em 14 de Maio / 2019 às 22:20 | Esporte

Foi um jogo em que a Juazeirense jogou muito bem, mas perdeu nos detalhes. No primeiro tempo a pressão inicial foi do Cancão de Fogo, com uma blitz que exigiu algumas defesas difíceis do goleiro Edson do CRB. O perigo real, no entanto, saiu do ataque do time alagoano, com Júnior chegando livre e carimbando a trave.

Ainda no primeiro tempo veio o primeiro vacilo. O goleiro Gleidson não conseguiu segurar uma bola após uma cobrança de falta, fez pênalti na sequência e o atacante Victor Rangel marcou o primeiro do CRB. No segundo tempo a Juazeirense marcou logo no início, com Emílio, que foi um dos melhores em campo, escorando de cabeça uma cobrança de escanteio.

A Juazeirense voltou a dominar a partida e o segundo gol esteve próximo de sair em diversas oportunidades, com Nino, Caio César, Kaefer e o próprio Emílio. Quando o Cancão de Fogo estava bem melhor veio o outro vacilo: uma bola arremessada na diração do gol, sem muitas pretensões, resvalou no zagueiro Emílio, tirou o goleiro Gleidson da jogada e foi parar no fundo das redes.

Dai pra frente o que se viu foi uma Juazeirense ativa, buscando o gol incessantemente, mas  a bola não quis entrar, como se diria na gíria futebolística. Fim de jogo no Rei Pelé: 2 x 1 para o CRB, que garantiu a vaga para a Copa do Nordeste em 2020. A Juazeirense volta suas atenções agora para a Série D do Campeonato Brasileiro e encara, já no próximo sábado, o Aparecidense, em Aparecida de Goiania.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.