Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ARTIGO - "QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRAS NO TELHADO DOS OUTROS"

publicado em 15 de Maio / 2019 às 23:00 | Espaço do Leitor

Tenho observado atentamente os constantes ataques proferidos pela ala esquerdista, representada pelo PT e PC do B, contra o atual governo, ou melhor, dizendo, contra governo que os derrotou nas últimas eleições de forma esmagadora. Agora , como sempre faz , levantam a bandeira da educação , porem se esquecem que tiveram  longos 16 anos pra poder resolver os problemas das nossas universidades e dos institutos federais , mas não fizeram , afinal , estavam ocupados em "assaltar" o erário público de forma escandalosa  e agora cobram ações de um governo de pouco mais de 100 dias .

Quem não se lembram das greves das Universidades no governo Dilma, vejam reportagem da época: "Os professores das universidades federais aproveitaram a paralisação organizada pelas centrais sindicais que ocorre hoje, dia 29, em todo o país para entrar em greve. Docentes de 18 universidades aderiram (lista abaixo). Os professores se juntam aos funcionários federais de 41 universidades que também entraram em greve. (Revista EPOCA - 29/05/2015 - 08h03 - Atualizado 29/05/2015 09h48) - Jornalista Flavia Yuri Oshima.

De fato, tenho cada vez a convicção de que não dá pra discutir com petista ou comunistas, eles só enxergam o querem ver e o que lhes convém.

As Universidade estaduais baianas estão paralisadas a mais de um mês em greve! Sabem que é o governador? Rui Costa do PT! Vejam reportagem da folha de São Paulo:"As Universidades Estaduais da Bahia enfrentam cortes de verba do PT " "Professores da Uneb decidem manter greve por tempo indeterminado"(Jornal A TARDE).

Engraçado, a comunidade baiana não viu uma sequer um movimento em defesa das universidades Estaduais, nem por parte do prefeito de Juazeiro, nem dos vereadores de Petrolina, enfim, de um petista e nenhum comunista. Por que será? Milhares de estudantes universitários baianos estão sendo prejudicados, mas a "esquerda” não enxerga, fecha os olhos e só focam as ações do governo federal. Por outro lado, os professores da rede estadual de ensino ameaçam também entrar em greve. Sabe quem é o governador? Rui Costa do PT.

Enquanto o PT e o PC do B e demais partidos de esquerda não limparem as suas próprias vidraças, continuarão a ver sujeira nas vidraças alheias.

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho - Professor, Engenheiro e Administrador

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.