Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ARTIGO - VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, NÃO VOU ME CALAR!

publicado em 20 de Maio / 2019 às 13:30 | Espaço do Leitor

Recentemente tenho feito algumas publicações nesse blog expressando a minha opinião sobre vários aspectos, especificamente em assuntos envolvendo política. É natural que as pessoas discordem dos meus pontos de vistas, afinal vivemos num estado democrático onde as ideias devem ser debatidas.

Escrevo o óbvio, as verdades, não falseio, tão pouco faço ilações levianas, mas as verdades muitas doem naqueles que não querem ouvir. O que não é normal e nem aceitável são as agressões dirigidas a minha pessoa emanadas de pessoas que por estarem fora das salas de aulas há muito tempo, pois se estivesse, com certeza seria mais um dentre as centenas de alunos que tenho sob minha tutela, e o pior, que se escondem por detrás de um pseudônimo, pra destilar seu veneno nas pessoa que discordam de seus pontos de vistas ou de suas doutrinações ideológicas.

Tentam me calar, me intimidar, me colocam no rol dos incautos, dos contraventores da lei, me comparam a pessoas que já foram presas por práticas delituosas e que figuraram em noticiários policiais.

Não façam isso! Sou um cidadão respeitado, de reputação ilibada, um professor que já teve sob sua tutela nomes e autoridades expressivas e renomadas em Juazeiro, busquem saber da minha trajetória profissional antes de desferirem suas calunias a minha pessoa.

Não tenho "subemprego" , não vivo feito parasitas pregados nas tetas da prefeitura ou de órgãos do Estado, as minhas conquistas foram sempre pautadas no meu esforço e na minha dedicação, as minhas atividades profissionais são fruto de concursos e seleções públicas de provas e títulos, sempre aprovado entre os 03 primeiros lugares em homologados em publicações em diários oficiais. Fui professor substituto por 02 anos pela UNIVASF em processo seletivo com carga horaria de 40 horas substituindo dois grandes professores, fato até então inédito na universidade cumprindo com excelência minha função sem nada que desabonasse a minha conduta.

Por fim, deixo um recado aos que não gostam de ouvir as verdades, vocês não são obrigados a lerem meus artigos, ignore-os, assim como eu, a partir de hoje, ignorarei seus gritos histéricos. Poupem-se de tentarem macular minha imagem, ela é intocável e irrepreensível. o que não posso dizer o mesmo de vocês se acovardam diante uma sigla ou um pseudônimo .

VOCES NÃO VÃO ME CALAR!!!!!!!

Prof. Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Professor com experiência de mais de 30 anos .  Engenheiro Agrônomo. Bacharel em Administração de Empresas, Pôs graduado em Psicopedagogia, Especialista em Irrigação e Drenagem e Fertilidade dos solos , Especialista em Engenharia Econômica, e Licenciando em Matemática pela Univasf. 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.