Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

JUAZEIRENSE EMITE CRÍTICAS AO SERVIÇO DO ZONA AZUL EM JUAZEIRO (BA), CSTT RESPONDE

publicado em 20 de Maio / 2019 às 09:34 | Espaço do Leitor

A leitora Vera Lúcia encaminhou mensagem ao Blog GJ Notícias onde expressa críticas ao serviço do Zona Azul em Juazeiro. Confira: “Geraldo, se possível relate essa situação que aconteceu comigo no dia 16/05/2019, coloquei no parquímetro do Zona Azul, 35 minutos válido até as 16:42, sendo que uma monitora da zona azul fez uma notificação as 16:22, falei com a monitora e disse que realmente tinha multado, e que só regulariza no final do dia 16/05. Hoje liguei para central falei com Nadiane e ela me disse que ainda estava a multa. Aí lhe pergunto meu caro Geraldo: Quantas pessoas tem sido multadas e não sabem? O nosso juazeiro está acabado. Se possível fale sobre isso. Lhe agradeço obrigada!”.

NOTA CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que entrou em contato com a prestadora do serviço de estacionamento rotativo ‘Zona Azul’ - a Sinal Park – e a empresa informou que houve uma rápida instabilidade no sistema de transmissão na tarde do dia 16/05.

Por conta disso, quando a monitora checou a placa no sistema não constou o pagamento e o aviso de regularidade foi gerado. Porém, ao final do mesmo dia, todos os avisos de regularidade que foram gerados no horário da instabilidade foram automaticamente cancelados.

Na manhã desta segunda-feira (20) a usuária entrou em contato com a Sinal Park por telefone e foi dada esta explicação e a informação que o aviso de regularidade foi cancelado.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.