Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MORADOR RECLAMA DA FALTA DE PAVIMENTAÇÃO NO ALTO DA ALIANÇA, SEDUR RESPONDE

publicado em 22 de Maio / 2019 às 07:00 | Espaço do Leitor

O morador do bairro Alto da Aliança Luanderson Luan encaminhou mensagem e fotos ao Blog explicando a dificuldade da população dada a falta de pavimentação na rua Pero Vaz de Caminha. Confia: “Sou morador do bairro Alto da Aliança e tirei umas fotos para o senhor postar no seu blog sobre a precariedade das ruas em nossa cidade. Essas fotos são da rua Pero Vaz de Caminha que há muito tempo está nesta situação e até hoje nada foi feito. Já é uma dificuldade passar nessa rua por conta da buraqueira e quando chove fica esta situação”.

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que várias ruas do bairro Alto da Aliança foram contempladas ano passado com pavimentação em paralelepípedo granítico, drenagem superficial, linha d’água, meio fio e calçadas. Uma parte da Rua Pero Vaz de Caminha também foi contemplada, sendo que o restante do trecho ainda será realizado os serviços.

A SEDUR ressalta ainda que as intervenções fazem parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.