Deputado Zó se reúne com professores das universidades e presidente da Alba 

23 de May / 2019 às 10h31 | Política

Com uma história de luta ao lado dos profissionais da educação e do ensino público, o deputado estadual Zó (PCdoB) busca contribuir para acabar o impasse entre governo e universidades estaduais. A greve foi iniciada no dia 4 de abril, pelas quatro instituições: Uneb, Uefs, Uesb e Uesc. Juntas, possuem 50 mil alunos matriculados.

Zó  participou de uma reunião com o deputado Targino Machado,  professores da Uneb e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Leal:"O objetivo foi pedir ao chefe do Parlamento que faça a intermediação junto ao governo para abrir um canal de diálogo entre docentes e Executivo. O entendimento é o melhor caminho para se encontrar uma solução que possibilite o retorno das aulas", disse Zó.

Estavam representando os professores das universidades estaduais, Lilian Marinho, Ronalda Barreto, Márcia Virgínia e Abraão Penha.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.