Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Prefeito Paulo Bomfim prestigia abertura do São João nos Bairros

publicado em 24 de Maio / 2019 às 17:00 | Variadas

O São João dos Bairros 2019 teve início na noite desta quinta-feira (23) e contou com a participação do Prefeito Paulo Bomfim, que estava acompanhado da primeira dama Nelma Bomfim, vereadores e secretários municipais. A primeira noite do São João dos Bairros teve muita animação com Deinho Salles & Forró To Na Boa, Keu Dantas e Sérgio do Forró. A festa é realizada numa parceria entre TV São Francisco e Prefeitura Municipal de Juazeiro.

 “Eu costumo dizer que se o carnaval da Bahia começa em Juazeiro, o São João também, porque a gente começa a fazer uma prévia muito boa do que vai acontecer no Estado. A parceria com a Prefeitura de Juazeiro faz do São João nos Bairros um grande sucesso e mais um ano conseguimos contemplar vários bairros com casa cheia. Também conseguimos fechar novamente com atrações locais, que fazem música de boa qualidade”, afirma Rosi Rodrigues, gerente executiva da TV São Francisco. Em meio a muito forró e animação, o Prefeito Paulo Bomfim cumprimentou as pessoas e agradeceu a presença de todos na abertura dos festejos juninos.

“Muito bom dar início aos festejos juninos em Juazeiro e região dessa forma, com as pessoas se divertindo e agradecendo pelo investimento. Nossa intenção era trazer mais entretenimento, fomentar a cultura, ouvir boa música e, acima de tudo, gerar emprego e renda para a comunidade. Pelo que podemos perceber aqui, estamos cumprindo nosso papel e isso nos traz muita alegria”, conclui Paulo.

A trabalhadora rural Edinalda Marques estava empolgada com a festa em seu bairro. “A gente acorda cedinho e sai de casa para trabalhar todos os dias, aí quando chega essa época e a festa vem para a porta de casa, não tem como não festejar. Essa parceria da TV com a Prefeitura foi muito boa e eu espero que não acabe, porque quem sai ganhando é a comunidade”, disse.

Ramáiana Leal/ SECULTE

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.