Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

É Hoje! Expectativa de grande público no Adauto Moraes no jogo que marca volta de Balotelli

publicado em 25 de Maio / 2019 às 10:30 | Esporte

A expectativa para o jogo de hoje à tarde no estádio Adauto Moraes é grande e está motivada em pelo menos dois fatores: A volta o atacante Balotelli, já regularizado e à disposição do Treinador Carlos Rabello, e a disputa pela liderança do Grupo A9, já que o Cancão de Fogo faz um jogo de seis pontos contra o atual líder do grupo, o Aparecidense, de Goiás.

A volta de Gustavo Balotelli, com nome já publicado no BID da CBF e pronto para entrar em campo, foi a grande notícia da semana, uma vez que o jogador, de apenas 22 anos, foi a sensação da Juazeirense nas primeiras competições disputada este ano, antes de ser emprestado ao CRB, de Alagoas. 

Revelado pelo Bahia e com passagem por clubes do Vietnã e Japão, Gustavo Balotelli caiu nas graças do torcedor e o assunto foi um dos mais comentado nas redes sociais, desde que a informação do seu retorno foi anunciada pelo Presidente do Clube, deputado Roberto Carlos.  “A torcida pediu, a gente trouxe. Balotelli virou o xodó da nossa torcida esse ano, tem muita qualidade e vai nos ajudar bastante na busca do acesso à Série C. Conseguimos uma rescisão amigável com o CRB e conseguimos fechar o seu retorno agora há pouco”, comentou.

Juazeirense e Aparecidense se enfrentam às 16h de hoje (25) no Estádio Adauto Moraes e a presença do torcedor será fundamental para garantir a liderança e um passo importante rumo à Série C do Campeonato Brasileiro. Além do Cancão, Aparecidense (GO), Itabaiana (SE) e Interporto (TO) disputam duas vagas na próxima fase. 

Num sábado ensolarado e sem outras atrações no horário na região ir a esse jogo é uma boa pedida. Tem tudo pra ser um grande jogo e precisamos dar essa força ao único time da região ianda em atividade nesse semestre”, convocou Bruno Lopes, um dos responsáveis pelo marketing do Cancão.

Boraaaa Cancão!!!!

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.