Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MORADOR DENUNCIA QUE ANIMAIS ESTÃO MORRENDO NO MONTE CASTELO POR FALTA DE REDUTORES E SINALIZAÇÃO NA AVENIDA PRINCIPAL

publicado em 28 de Maio / 2019 às 10:44 | Espaço do Leitor

Bom dia Geraldo e a todos os leitores desse blog,

Geraldo nós moradores do Monte Castelo estamos aqui mais uma vez pedindo ajuda ao seu blog para fazermos mais uma denúncia relacionada a falta de compromisso do governo municipal com essa comunidade, esse bairro que nada tem, apenas o povo sofrido com os constantes atropelamentos de animais na avenida principal.

Várias vezes nós moradores fomos solicitar a colocação de redutores de velocidade na avenida, inclusive, através de ofícios e acontece que o secretário da pasta responsável nos ignora e teima em não colocar os redutores.

Para completar essa falta de compromisso com a referida comunidade, vieram aqui e colocaram algumas placas sinalizando faixas de pedestres e nunca pintaram o asfalto com as referidas faixas, sem falar que colocaram pontos de ônibus em locais estreitos para favorecer algumas pessoas podendo a qualquer momento provocar um acidente.

Então Geraldo, eu te pergunto, será que essa gestão que aí está acha que o Monte Castelo não faz parte de Juazeiro, ou eles se fazem de cegos, mudos e surdos aos apelos dos moradores?

Pelo amor de Deus, hoje estão sendo atropelados os animais e amanhã se vier a ser atropelado uma criança ou um pai de família? Será que aí teremos de procurar os nossos direitos e os responsáveis através do Ministério Público? Chega, o povo do Monte Castelo não aguenta mais!

Hoje, mais um cão foi atropelado e está agonizando.

Adelino Junior

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.