Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Sepultamento de Negão do Edson será ás 17 horas desta quinta-feira, em Juazeiro. Corpo continua sendo velado no SAF

publicado em 30 de Maio / 2019 às 08:55 | Informativos

Um grande número de amigos, familiares se revezam desde ontem no SAF, em Juazeiro, no velório do Professor José Raimundo dos Santos, popularmente conhecido como Negão do Edson.

Negão, portador da diabetes, passou por diversos problemas de saúde nos últimos meses e veio a óbito no início da noite de ontem (29) no Hospital Regional de Juazeiro, vítima de parada cardíaca.

O velório, começou por volta das 22 horas de ontem no SAF e deve seguir até às 17h desta quinta-feira, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, quando sai em cortejo para o cemitério central de Juazeiro.

Visto por muitos como sisudo, na verdade José Raimundo era na verdade uma figura muito irreverente, usando o seu “sinceridídio” para externar seus pensamentos, o que o tornava uma figura muito querida por amigos, familiares e até por quem não tinha relação mais estreita com ele.

Amante do samba, Torcedor do Botafogo e da Escola de Samba Portela, Negão fazia questão de expor isso por onde passava.

Desde ontem, quando o Blog GJ Notícias anunciou a morte de José Raimundo, centenas de mensagens de solidariedade foram encaminhadas ao Blog lamentando com pesar a passagem do nosso irreverente Negão, um assíduo leitor e colaborador deste veículo de comunicação.

O Blog, ao tempo que lamenta a morte de José Raimundo dos Santos, Negão do Edson, convida todos a renderem a última homenagem ao Juazeirense convicto, que será sepultado no final da tarde, em Juazeiro (BA).

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.