Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

JUSTIÇA ABRA AS ASAS SOBRE NÓS

publicado em 03 de Junho / 2019 às 08:00 | Espaço do Leitor

A população de Juazeiro assistiu estarrecida e perplexa as ações de compra e venda de votos nas eleições para prefeito e vereadores do ano de 2016, o Comitê 9840 contra a corrupção eleitoral pela ética e dignidade na política encaminhou às autoridades competentes: Polícia Federal, Ministério Público Estadual, Policia Federal Superintendência Salvador, Procuradoria Geral Eleitoral Salvador, Tribunal Regional Eleitoral Salvador, Juiz Eleitoral Juazeiro, notícias de violações às normas eleitorais e aportaram na polícia federal e foram transformadas em inquéritos várias denúncias, chegando a seis investigações e que se arrastam!

indefinidamente, sexta-feira, dia 31 de maio, na qualidade de denunciante e coordenador estadual do comitê 9840 compareci à delegacia de Polícia Federal cobrando o andamento, e tive notícia de que no dia 21 do 03 do corrente ano a Polícia Federal encaminhou ofício à Quadragésima Sétima Zona Eleitoral pedindo a sua excelência Dr. Juiz prorrogação do inquérito.

O escrivão federal me informou que faltava ouvir uma testemunha, me desloquei ao endereço onde hoje reside esta testemunha e retornei à delegacia da Polícia Federal informando o endereço correto e atual.

Senhoras e senhores me refiro a ás eleições de 2016 e estamos há um ano e oito meses para o final do mandato do atual prefeito, corre o risco de chegar ao fim o mandato e ficar tudo como dantes no quartel de Abrantes. Parafraseando Boris Cazoy “isso é uma vergonha”. Rui Barbosa: “justiça lenta é injustiça manifesta e qualificada. E nós para onde vamos?

Quem impedirá o agir de deus?

DAVID LIMA DE SOUSA

COORDENADOR ESTADUAL DO COMITÊ 9840  

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.