Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: JUAZEIRO DA BAHIA SEM NORTE?

publicado em 04 de Junho / 2019 às 17:30 | Espaço do Leitor

Se Juazeiro pode se orgulhar de Ivete Sangalo, João Gilberto, Daniel Alves... deve se envergonhar dos seus políticos? Cada semana aparecem mais fraqueza e falta de luz, de brilho nos postulantes ao poder. Não tem uma coisa melhor não?? Aff quanta falta de nomes fortes?

Eu queria saber quanto nos custou os mais de 100 mil votos do ex-prefeito Isaac Carvalho, inelegível, respondendo processos e não estou falando de dinheiro não, falo do prejuízo político que sofremos. Perdemos o deputado Daniel Almeida e não temos mais nem Lula nem Dilma, dependemos exclusivamente das obras lentas do governo Rui Costa e só.

E a oposição mais desnorteada ainda, dividida tem o seu líder maior Joseph Bandeira também encrencado feito Isaac. 

Inevitável não comparar com a nossa vizinha Petrolina... Eles não querem nem saber quem estar no poder; querem obras para Petrolina que dispara mais uma vez.

Juazeiro esta suja, feia, escura, esburacada, sem alegria, sem cultura. "Terra dos artistas"? Os artistas não estão fazendo "nadica de nada" ... Por onde a gente anda a juventude só fala no São João de Petrolina e muitos aproveitadores pegando carona no vexame para se candidatar em 2020. É Juazeiro falando mal de Juazeiro e atravessando para Petrolina

Devo dizer que a iluminação da orla ficou bonita, mas já estão roubando os refletores.

O que esperar em 2020? Tomara que apareça pelo menos uma "bússola"..?? O que está aí não tem rumo, não tem norte..

Juazeiro merece respeito! Respeitem Juazeiro!

Será mesmo que o irmão do sanfoneiro Targino é o candidato a prefeito?

João Espinheira 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.