Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ARTIGO - UM MOMENTO DE SENSATEZ DE UM MILITANTE DA ESQUERDA

publicado em 05 de Junho / 2019 às 09:10 | Espaço do Leitor

Recentemente fui duramente criticado ao ponto de me acusarem de me posicionar não contra as "manifestações estudantis" , que aliás é um direito constitucional. Fui contra e serei sempre as pseudo -manifestações como as que ocorreram no dia 31 de maio, onde se via militantes da esquerda, PT e do PC do B vestidos com suas tradicionais camisetas e bandeiras vermelhas e cartazes pregando LULA LIVRE, e não se via um estudante vestido nos uniformes da escolas tão pouco ostentando a bandeira nacional.

E pasmem senhores, ainda fui ameaçado de ser denunciado por defender os interesses dos estudantes, que estavam sendo obrigados a deixarem as sala de aulas em um pleno dia letivo para participarem de um movimento que nem eles sabiam do que tratavam. Como se percebe a esquerda continua pregando as inversões de valores na sociedade, e isso não podemos permitir.

A Folha de São Paulo, na sua edição eletrônica de ontem dia 02 de junho destaca em primeira mão a opinião do ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado para presidência da república Fernando Haddad do PT ,  onde ele afirma:

"O PT não pode ter a pretensão de tutelar movimento social " (Haddad) (Fonte : A folha de São Paulo)

Ainda segue nas suas declarações; "O movimento da educação é um movimenta da sociedade, independentemente da posição que a pessoa tenha em relação ao PT e ao LULA " (Haddad) ( fonte : A Folha de São Paulo)

Professor Taciano Medrado

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.