Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Conheça o caminho da Juazeirense na busca pelo acesso à Série C

publicado em 11 de Junho / 2019 às 16:36 | Esporte

Agora é mata-mata. O próximo passo na busca pelo acesso à Série C já tem adversário: a Patrocinense-MG, equipe que terminou em primeiro do grupo 11. O primeiro confrono, assim como todos os outros 15 da segunda fase, está agendado para o próximo sábado (15), no Adauto Moraes. A volta, no interior de Minas, acontece no dia 23. 

O vencedor do duelo encara quem passar de Iporá-GO e União-MT nas oitavas de final. Nas quartas, por sua vez, o vencedor do chaveamento do Cancão enfrenta quem avançar dos confrontos entre Caldense-MG x Ituano-SP e Brasiliense-DF e Vitória-ES. Quem chegar à semifinal garante vaga na Série C de 2020. 

A Juazeirense chegou ao mata-mata com 61% de aproveitamento na primeira fase: foram três vitórias (todas no Adauto Moraes), dois empates e apenas uma derrota. Até o momento são oito gols marcados e quatro sofridos: saldo positivo de quatro gols. 

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.