Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Em resposta a postagem do Blog, Prefeitura de Juazeiro destaca investimentos na preservação equipamentos Públicos

publicado em 12 de Junho / 2019 às 06:00 | Variadas

O Blog GJ Notícias postou nesta terça-feira (11) matéria retratando o abandono em alguns equipamentos públicos da cidade (veja aqui). Em resposta, a assessoria de Comunicação da gestão municipal encaminhou a seguinte nota:

A Prefeitura de Juazeiro informa que a preservação do patrimônio histórico da cidade é uma das diretrizes da gestão do Prefeito Paulo Bomfim, exemplos claros disso são: a construção do Parque Fluvial, do Centro Gastronômico, Estação do Saber, obras que investem na recuperação de equipamentos considerados abandonados. Dentro das condições econômicas do município, diante da grave crise econômica brasileira, a Prefeitura vem realizando a recuperação, manutenção e construção de praças tanto na sede como no interior.

No caso específico da Praça José Inácio da Silva - popularmente conhecida como Praça da Misericórdia, localizada no Centro da cidade e as Praças da Av. Flaviano Guimarães, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que as mesmas recebem os serviços de limpeza como: varrição e capina diariamente, além do serviço de poda periodicamente. A Praça da Misericórdia, inclusive, tem um jardineiro fixo para cuidar e zelar do local. Em tempo, a SESP pede a colaboração dos cidadãos juazeirenses, no sentido de zelar do patrimônio público e não promover atos de vandalismo que depedram e destroem os equipamentos públicos.

A Sesp lembra ainda que quaisquer reclamações ou solicitações podem ser feitas através do número de telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.   

ASCOM/PMJ

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.