Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Ex-Patrocinense, destaque da Juazeirense fala sobre adversário: "Fortes dentro de casa"

publicado em 12 de Junho / 2019 às 11:32 | Esporte

Toni Galego (na direita) ao lado de Cesinha nos treinamentos

A Juazeirense vai enfrentar neste sábado, 15, às 16 horas no Adauto Moraes, a equipe da Patrocinense/MG, na segunda fase da Série D do Brasileirão. Agora é fase de mata-mata, ou seja, vacilou, perde a chance de sonhar com o acesso à série C no ano que vem. 

Pensando nisso, um dos destaques do Cancão de Fogo, Toni Galego, que é ex-jogador do clube mineiro, falou para nossa equipe do GJ Notícias que mesmo a equipe tendo mudado muito do campeonato estadual pra cá, o time é perigoso: "Eles tinham uma invencibilidade muito grande em Patrocínio. Perderam apenas num jogo contra o Atlético/MG este ano. Jogando em casa, eles são muito fortes" disse o atacante.

Em contrapartida, Toni confia no elenco da Juazeirense e garante foco total da equipe: " Vai ser um jogo difícil, mas nossa equipe é muito forte, vamos errar o menos possível e consertar os erros para fazer dois ótimos jogos e saírmos vencedores do confronto" finalizou o jogador.

 

 

Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.