Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Recuperação de vias é realizada através da Operação Tapa Buracos em Juazeiro

publicado em 12 de Junho / 2019 às 22:43 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou o ritmo dos serviços da recuperação de vias através da Operação Tapa Buracos devido o tempo chuvoso. Esta semana a equipe de manutenção da SESP está trabalhando na recuperação de um trecho da Av. Propriá, localizada no bairro Dom Tomaz. Uma extensão de aproximadamente 150 m², pavimentada em paralelepípedos graníticos está sendo beneficiada.

De acordo com o secretário Celso Leal “os trabalhos tiveram início no dia 10 e vamos prosseguir para concluir toda a recuperação, em aproximadamente 10 dias úteis” Ele explica que a montagem do cronograma de atendimento da operação, tem como critério as demandas da população, que chegam diariamente a secretaria, e também o levantamento realizado pela equipe técnica.

“Esse é um trabalho de manutenção das vias pavimentadas em paralelepípedo granítico, a fim de evitar maiores danos nas mesmas e também garantir o fluxo no trafego de veículos, bem como a segurança dos pedestres. Paralelo a este trabalho, a gestão do prefeito Paulo Bomfim vem investindo constantemente nas obras de pavimentação e também desenvolvendo novos projetos para que a pavimentação chegue a todas as áreas do município que precisam”, observou Celso Leal.

O comerciante Antônio Rodrigues mora no bairro Dom Tomaz há mais de 15 anos e explica que a manutenção das vias é essencial para a conservação. “Não só nosso bairro como Monte Castelo e Sol levante, têm uma carência muito grande de pavimentação, mas o prefeito Paulo Bomfim vem desenvolvendo obras nesse sentido. Exemplo disso é a pavimentação de toda a Av. Propriá que liga vários bairros e melhorou bastante o fluxo e os alagamentos durante o período”, finalizou o cidadão. 

Gardennia Garibalde/SESP

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.