Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro realiza mutirão de limpeza em diversos pontos da cidade

publicado em 17 de Junho / 2019 às 19:33 | Política

A Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria e Serviços Públicos (SESP) continua investindo na realização dos mutirões de limpeza, para garantir a manutenção e limpeza em toda a cidade. Em pouco mais de 10 dias de trabalho aproximadamente 200 toneladas de lixo foram recolhidas em cerca de 10 bairros.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Celso Leal, a Secretaria vem realizando ininterruptamente os serviços de capina, varrição e pintura nas ruas, contornos, áreas publicas e praças de Juazeiro, além de terrenos. “O nosso trabalho é constante, realizamos diariamente os serviços de limpeza e manutenção nas áreas públicas do município, além de trabalharmos na manutenção da iluminação, poda de árvores, recuperação de equipamentos e pavimentação”, explica o secretário.

Cada uma das equipes mobilizadas em mutirões executa um serviço específico para garantir mais agilidade e eficiência aos trabalhos de limpeza e manutenção. “São aproximadamente 100 funcionários distribuídos em várias frentes de serviço diariamente, para realizar a manutenção, das áreas públicas, patrolamento de estradas, poda, da iluminação e outros serviços. Procuramos sempre atender a todos os bairros com a mesma eficiência”, afirma Celso Leal aproveitando para fazer um apelo à população, para manter os locais públicos sempre limpos, evitar jogar lixo nas ruas e denunciar locais que precisam de manutenção ou limpeza.

“Tudo o que fazemos é para a população de Juazeiro, por isso gostaria de agradecer a todos que colaboram para que os nossos serviços sejam executados e também pedir que a população faça as solicitações de atendimento para limpeza, iluminação ou outros serviços de manutenção e nos ajudem a manter a cidade limpa”, ressalta.

O secretário finalizou lembrando que a população pode realizar as solicitações de atendimento pelo telefone (74) 3612 5411, sendo necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Por Gardennia Garibalde/SESP

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.