Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Mais um militar na relação de pré-candidatos a prefeito de Juazeiro

publicado em 21 de Junho / 2019 às 07:30 | Política
- Dirigentes do Avante em Juazeiro e o deputado estadual João Isidório traçam metas de candidatura própria no município - 

O Avante, partido comandado na Bahia pelo Pastor Sargento Isidório, pretende lançar candidatura própria a prefeito de Juazeiro nas próximas eleições municipais e já tem, inclusive, nome do pretendente ao Paço Municipal: Leonilton Moreira, capitão do Corpo de Bombeiros. Com a inclusão de Leonilton já são dois os oficiais militares na lista de possíveis candidatos a prefeito do município em 2020.

Procurado pelo Blog GJ Notícias Leonilton não negou a pretensão: “Em conversa com os amigos deputados Pr. Isidório e João Isidório fui convidado sim para representar a sigla na região, de modo que estamos amadurecendo a ideia”, confirmou.

O Capitão Moreira destacou ainda que, em função da sua condição de militar, essa decisão ainda não pode ser oficializada: “Entendo que a legislação militar não permite filiação partidária e isso já é uma desvantagem nesse processo eleitoral. Vamos definir a situação no momento adequado”, explicou.

O comunitário David Lima, integrante do Avante é um dos que acreditam no projeto: “O Avante tem uma proposta que é de seguir avante combatendo todo mal, toda corrupção e, junto de pessoas que tem histórico nessa área, que não permite, não aceita corrupção, por isso é motivo de muita alegria para mim está ao lado de pessoas como o Capitão Moreira, que tem uma representatividade muito forte de honestidade, filho da terra, de Juazeiro, e nós vamos lutar para fortalecer o partido na direção da sociedade” reforçou.

A nova composição de diretório do Avante em Juazeiro, aprovada na última terça-feira (18), tem Hádjira Maria Xavier do Nascimento Moreira, presidente; José Neves da Rocha, vice-presidente; David Lima, secretário geral; Nadjane Xavier leite, 1ª tesoureira; Cláudio dos Santos, 1º secretário e Alisson Fernando Carneiro Rios teles, 2º tesoureiro.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.