Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Lixão no Jardim Flórida. SAAE emite nota de esclarecimento

publicado em 28 de Junho / 2019 às 09:00 | Espaço do Leitor

Em e-mail ao Blog GJ Notícias um morador do bairro Jardim Flórida reclama da formação de um novo lixão na cidade, exatamente em sua comunidade. Veja o relato de Castro: “Caro Geraldo José venho através do Blog pedir providências sobre o que estão fazendo com os moradores da rua 08, Jardim Flórida. Foi muito bom acabar com a lagoa de estabilização, mas o aterramento não está sendo feito com material adequado. Como você pode observar nas fotos, virou um aterro sanitário que está causando uma infestação de moscas, ratos e escorpiões... Peço que faça chegar às autoridades competentes e que tomem providências”.

SAAE explica situação da antiga lagoa no Bairro Jardim Flórida

Com relação à antiga lagoa de estabilização localizada no Bairro Jardim Flórida o Serviço de Água e Saneamento Ambiental SAAE/Juazeiro esclarece que está aterrando o local com restos de materiais de construção retirados diariamente das ruas da cidade.

O SAAE informa ainda que o caminhão da coleta do lixo domiciliar passa todas as tardes das segundas, quartas e sextas feiras, devendo os moradores colocar suas sacolas nestes dias e horários evitando assim o acúmulo de lixo no lugar onde será construído um equipamento público.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.