Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ARTIGO - RENUNCIE PREFEITO ENQUANTO É TEMPO!

publicado em 29 de Junho / 2019 às 23:00 | Espaço do Leitor

Existem momentos na vida em que, devemos reconhecer as nossas limitações, nossas fraquezas, se resignar, retroceder diante dos desafios que nos foram apresentados.  Isso chama-se dignidade.

Diante dos fatos e acontecimentos que vem ocorrendo na administração pública municipal, onde nitidamente aos olhos da população, o atual gestor Paulo Bonfim, demonstra uma evidente e clara incapacidade administrativa como gestor público municipal, não resta uma outra opção que não seja a  de renunciar ao mandato que lhe foi outorgada por parte dos eleitores juazeirenses no último pleito eleitoral de 2016.

Digo isso, baseado nas incontáveis denúncias feitas pela população nas redes sociais, jornais, blogs e demais meios midiáticos, mostrando a situação caótica por que passa a cidade de Juazeiro nesses pouco mais de 2 anos e meio de mandato do atual prefeito.

A cidade está em ruínas, a saúde precária, a segurança pública não existe, não há qualquer política pública do atual governo municipal voltada a geração de emprego e renda para a população, a educação no município só existe nas propagandas do governo.

A cada dia surge um fato novo, uma denúncia nova. A paciência do povo acabou, as manifestações populares em repúdio ao atual governo já tomou conta da cidade, e não se limita mais a sede do município, mas aos distritos  que se encontram totalmente abandonados, basta que se veja os últimos movimentos feitos pelos distritos de Juremal, Abóbora, Itamotinga, etc.

O projeto de governo do atual prefeito Paulo Bonfim parece ser o de defender uma ideologia comunista, representada por uma bandeira vermelha, cujos símbolos são uma foice e um martelo, representativos do socialismo-comunista e não os interesses e bem-estar da população. Fato esse já demonstrado ao se recusar por inúmeras vezes a participar das visitas dos representantes do governo a região, a exemplo da visita do presidente da república, e dos ministros de governo que por aqui estiveram recentemente.

Portanto, senhor prefeito Paulo Bomfim, RENUNCIE ao seu mandato enquanto é tempo, saia pelo menos com dignidade ou terá que ser afastado pela população em doloroso processo de impeachment, baseado no princípio constitucional da EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

"Princípio da eficiência Administrativa é o que impõe à administração pública direta e indireta e a seus agentes a persecução do bem comum, por meio do exercício de suas competências de forma imparcial, neutra, transparente, participativa, eficaz, sem burocracia e sempre em busca da qualidade, rimando pela adoção dos critérios legais e morais necessários para melhor utilização possível dos recursos públicos, de maneira a evitarem-se desperdícios e garantir-se maior rentabilidade social." (Jusbrasil)

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho - Professor, Bacharel em Administração de Empresas, Engenheiro Agrônomo, Especialista em Psicopedagogia e Licenciando em Matemática pela UNIVASF e cidadão juazeirense legítimo.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.