Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Haja descaso no Expedito Nascimento em Juazeiro (BA), PREFEITURA RESPONDE

publicado em 01 de Julho / 2019 às 10:30 | Espaço do Leitor

O leitor Adelino Junior que reside no bairro Monte Castelo enviou mensagem ao Blog GJ Notícias para fazer um apelo em favor da comunidade do Expedito Nascimento. Confira:

“Geraldo e leitores do blog mais uma vez estou aqui para denunciar o descaso em mais um ponto da cidade, dessa vez no bairro Expedito Nascimento! Olhem a situação dessa praça, segundo alguns moradores do referido bairro (Sandro Ribeiro e Nilber), já fizeram vários pedidos para que essa praça fosse limpa e as árvores podadas e até hoje nada, inclusive, pedidos esses diretamente as pessoas responsáveis, que são o gerente de podas e praças (Mundeco) o secretário (Celso Leal), então, por não terem sido atendidos, seis meses depois dessas solicitações , resolveram me pedir para que acionasse o seu blog para ver se eles fazem o que tem que ser feito, pois os cidadãos daquele bairro não suportam mais ver aquele descaso. Até quando teremos que conviver com esse abandono com as praças de Juazeiro?”

NOTA PREFEITURA:

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que recentemente uma das praças do bairro Expedito Nascimento recebeu mutirão de limpeza, com capinação, varrição, pintura de meio fio e poda de árvores. Já a outra praça está na programação da Secretaria para realização dos serviços.

A SESP lembra ainda que as equipes de limpeza estão diariamente nas ruas da cidade realizando mutirão e varrição.  A Secretaria informa que o número de atendimento por meio do telefone é o 3612 5411. A pessoa pode ainda comparecer pessoalmente no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco para solicitar qualquer serviço referente à SESP.  

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.