Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Falta de atendimento médico no Alto da Aliança, Secretaria responde

publicado em 03 de Julho / 2019 às 19:10 | Espaço do Leitor

Em e-mail ao Blog GJ Notícias nesta quarta-feira (03) um leitor que pediu para que sua identidade fosse preservada denuncia ausência de médico na UBS do bairro Alto da Aliança. Veja: "A UBS (Unidade Básica de Juazeiro) de saúde do Alto da Aliança segue há duas semanas sem atendimento médico. Alegam que devido um incidente na casa médica com um paciente ela deixou de ir trabalhar por falta de segurança no local. Sendo que a mesma so trabalhava até às 13 horas. A secretaria de saúde já foi comunicada e até hoje não providenciou o substituto".

Confira nota da Secretaria de Saúde de Juazeiro:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que na Unidade de Saúde do bairro Alto da Aliança o atendimento é realizado por duas equipes. Uma médica pediu demissão no dia 27 de junho, mas os profissionais aprovados no Processo Seletivo já foram convocados e em breve vão assumir o cargo nas unidades que necessitam de profissionais.

A Sesau informa ainda que qualquer insatisfação ou reclamação pode ser feita através da Ouvidoria do município pelo WhatsApp (74) 9 8833-4638

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.