Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Condutor inabilitado é detido com motocicleta furtada em Garanhuns

publicado em 18 de Julho / 2019 às 21:20 | Policial

Veículo havia sido furtado em 2008 no estado de Alagoas 

Um homem de 37 anos que conduzia uma motocicleta furtada foi detido, na quarta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo.
Durante a abordagem no quilômetro 92 da rodovia, os policiais realizaram uma verificação na motocicleta e encontraram diversos sinais de adulteração. Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado em 2008, no estado de Alagoas.

O homem informou que havia adquirido o veículo por R$1 mil a um morador do município alagoano de Pindoba. Ele disse ainda que o vendedor garantiu que a moto estava apenas com o licenciamento atrasado e não possuía o Certificado de Registro de Veículo (CRV). O motociclista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. O homem deverá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ascom PRF PE

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.