Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Caso Beatriz: Em mais um protesto, Lucinha Mota denuncia descaso da polícia civil e cobra entrada da Polícia Federal no caso

publicado em 19 de Julho / 2019 às 11:30 | Policial

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica faz protesto em frente as instalações da Polícia Civil, em Petrolina, nesta sexta-feira (19), cobrando um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco e dos delegados responsáveis pelo caso, em Petrolina.

Acompanhada do grupo Somos Todos Beatriz, Lucinha reclama por não ter recebido respostas dos órgãos competentes, após ter denunciado, ontem, o paradeiro de Alisson Henrique, acusado de ter apagado os vídeos gravados pelo sistema de monitoramento da escola onde ocorreu o bárbaro assassinato.

Lucinha Mota cobra a federalização do caso, com entrada da Polícia Federal e não poupa críticas na condução da investigação da Polícia Civil de Pernambuco. “Se não tem competência para solucionar o caso, entrega para a Polícia Federal”, disse em gravação de vídeo.

De acordo com Lucinha não houve uma mobilização nem interesse por parte da Polícia Civil em prender o acusado: “Percebi aqui, foi que eles estavam mais interessados em saber quem foi que me trouxe a denúncia e não ir atrás de Alisson”, denunciou.

Confira o vídeo:

Da Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.