Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Cães da raça pit bull atacam e matam criança de 1 ano e 3 meses no Distrito de Carrapichel, Senhor do Bonfim

publicado em 19 de Julho / 2019 às 15:03 | Policial

Dois cães da raça pit bull atacaram e mataram na manhã desta sexta-feira (19), uma criança de 1 ano e 3 meses, na localidade de Carrapichel zona rural de Senhor do Bonfim, Bahia. Segundo informações do Blogueiro Netto Maravilha, "os cães já eram acostumados com a criança, porém hoje quando a menina estava em um quarto e, uma familiar se encontrava em outro cômodo da casa, só pode perceber quando a criança já tinha sido atacada e apresentava cortes no corpo e principalmente na cabeça".

A criança foi socorrida pela UPA 24hs e levada para o Hospital passou por cirurgias, porém não resistiu e acabou morrendo". De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.

Segundo Nery, a criança estava sozinha em uma cama, em uma quarto, quando foi mordido pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado.

Não há informações sobre o enterro do bebê.

Redação Blog Foto: Ilustrativa

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.